'Apenas quando vi as fotos, percebi a gravidade', diz motorista que estava em cabine esmagada por carroceria de caminhão no Paraná
21/11/2024
Apesar de cabine ter ficado completamente destruída, Ivonei Ramos do Nascimento teve apenas corte na cabeça e no joelho. 'Apenas quando vi as fotos, percebi a gravidade', diz motorista que sobreviveu a acidente
Um dia normal de trabalho para o motorista Ivonei Ramos do Nascimento, de 35 anos, acabou se tornando um milagre, segundo o próprio caminhoneiro.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Na última segunda-feira (18), ele passava pela estrada do distrito de Guairacá, a cerca de 5 km da BR-277 em Guarapuava, na região central do Paraná, quando o chassi do caminhão quebrou. Com o rompimento, a carroceria avançou sobre a cabine em que ele estava.
"Apenas quando vi as fotos percebi a gravidade e como ficou o caminhão. É como se tivesse nascido de novo. Mais um aniversário para se comemorar", afirma.
Caso aconteceu na BR-277
Corpo de Bombeiros
Ivonei ficou preso às ferragens e, apesar de a cabine em que ele estava ter ficado completamente destruída, ele teve apenas um corte na cabeça e outro no joelho.
Após o acidente, ele, que é motorista de veículos pesados há 10 anos, foi resgatado pelos bombeiros e levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e recebeu alta na quarta-feira (20).
"Era um dia normal. Descarreguei o caminhão e estava voltando para casa. Saí do distrito de Guairacá com destino a Guarapuava, mas não sabia que seria dessa forma que chegaria em casa", lembra.
LEIA TAMBÉM:
Furto de armas de batalhão: Militares são punidos com prisão por 'terem trabalhado mal durante serviço' no dia em que armamento foi levado
Morte na fronteira: Estudante de medicina morre após grave acidente entre motocicleta e van na Ponte da Amizade
Estupro de vulnerável: Câmera flagra homem de 52 anos passando a mão em menina de 13
Ivonei estava na cabine que ficou completamente destruída após ser esmagada por carroceria de caminhão
Alcione Ribas/Corpo de Bombeiros
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.